Com mensalidade mas sem carregamentos obrigatório

  • 19 June 2018
  • 2 respostas
  • 1349 visualizações

O slogan do tarifário flex é "Sem mensalidades nem carregamentos obrigatório".

Com a cobrança da taxa mensal, vulgo mensalidade referente a custos de manutenção, a meo não cumpre em pleno o que anuncia.

 

Já que as regras do mercado e a política contratual assim o permitem, sugiro que a meo, em prol de consumidores satisfeitos,

use o meu euro mensal para finalmente acabar com o envio de publicidade via sms que eu já cancelei por escrito.

 

Flexuser

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Viva,


 


O custo de manutenção serve para manter o cartão ativo sem preocupações (por cerca de 3 cent/dia) e só se aplica em cartões sem carregamento obrigatório ou mensalidade. Caso tenha uma utilização mais intensiva existem alternativas mais adequadas podendo obter ajuda na escolha no site meo (meo.pt) ou através da linha de apoio ao cliente (16200). Este último canal pode igualmente esclarecer acerca do pedido de não envio de sms publicitários.


 


Obrigado!
Boa tarde,

 

Obrigada pela resposta ao meu tópico.

 

Lamentavelmente não me foi apresentada nenhuma solução, apenas um cálculo matemático.

Entendo que esta seja a argumentação escolhida pela meo para queixas de clientes, mas não é válida

 

Quer calculado como custo diário de manutenção ou para os 30 dias seguintes, o dèbito é feito de forma mensal e portante existe uma mensalidade.

 

Sugiro que este (valor/ débito) fosse utilizado para impedir o envio toda e qualquer comunicação publicitária via sms (como aliás já havia referido a um operador por telefone). Informações relativas a atualizações dos serviços da meo a que aderi estão naturalmente excluidos.

Recordo que existe uma política de segurança de dados e não autorizo que os meus seja usados para fins publicitários.

 

Obrigada

FlexUser