Tenho um cartão SIM com o tarifário TOP TOTAL 3GB, nas condições está escrito: "Internet no Telemóvel válido em Portugal e em Romaing na UE, 3GB", 4 EUR por semana.
Encontro-me em romaing na UE e a MEO cobra-me por dia 1,99 EUR "Rmg Cobrança Utilizalção Pacote". E só tenho para utilizar cerca de 100/200mbs diários.
Alguém consegue explicar isto? E como resolver esta burla? Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Cara Vanessa,
O meu plafond de Internet móvel não estava esgotado. Segundo o gráfico da área cliente e consulta de saldo por sms, ainda tinha muito plafond para gastar.
Entretanto abri um pedido internamente pela área de cliente a expor a situação, passada uma semana, respondem a dizer que o pedido foi resolvido, mas eu não recebi saldo nenhum nem contacto algum.
Tentei depois desactivar o roaming automatico a voltar a activar, talvez algum bug no vosso sistema ou com o cartão, mas agora não me deixam activar o roaming outra vez, enfim uma nulidade os serviços MEO.
A minha sorte é que não dependia do cartão em roaming, senão estava tramado. De futuro não utilizarei mais esta empresa. Aconselho a todos os utilizadores a não suportarem esta empresa.
Cumps
O meu plafond de Internet móvel não estava esgotado. Segundo o gráfico da área cliente e consulta de saldo por sms, ainda tinha muito plafond para gastar.
Entretanto abri um pedido internamente pela área de cliente a expor a situação, passada uma semana, respondem a dizer que o pedido foi resolvido, mas eu não recebi saldo nenhum nem contacto algum.
Tentei depois desactivar o roaming automatico a voltar a activar, talvez algum bug no vosso sistema ou com o cartão, mas agora não me deixam activar o roaming outra vez, enfim uma nulidade os serviços MEO.
A minha sorte é que não dependia do cartão em roaming, senão estava tramado. De futuro não utilizarei mais esta empresa. Aconselho a todos os utilizadores a não suportarem esta empresa.
Cumps
Deve fazer queixa à ANACOM
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.