Resolvido

Cartão activo e troca de pontos

  • 20 April 2014
  • 3 respostas
  • 1475 visualizações

Reputação 1
  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde! Segundo o meu tarifário o cartão, este só é considerado inactivo se não for utilizado durante 90 dias. A última utilização foi dia 15/03 e foi-me cobrado 1 eur! Podem justificar isto?
A segunda questão - troquei pontos tmn por 2,5 eur em comunicações mas este valor não se refletiu no meu saldo. E recebi uma mensagem de confirmação!
Agradeço desde já as vossas respostas!
icon

Solução por Anonymous 21 April 2014, 12:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Alguem do suporte vai entrar em contacto.


É só aguardar.
Olá @@@td , a par das condições de validade do seu tarifário, quando não efetua qualquer tráfego, pagamento ou carregamento no prazo de 30 dias é cobrada uma taxa de manutenção do cartão de 1€. Esta informação está disponível nas Condições Gerais dos Tarifários de Voz Pré-Pagos (http://okn.7l.sl.pt), no ponto “Saldo e Validade”.


Relativamente à troca de pontos por crédito em chamadas o valor não é colocado no saldo principal do seu cartão, fica disponível num saldo secundário que pode consultar através do código *#123*23#


Verifique informações adicionais acerca da troca de pontos por crédito em chamadas em http://p4h.o7.sl.pt


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
uma vez que não consta do vosso novo preçario válido a partir do inicio de setembro proximo, gostaria de saber qual o valor da "taxa" (o termo taxa presupoe a prestação de um serviço pois de outra forma cham-se imposto ou confisco) que a meo cobra por não se gastar saldo durante 30 dias seguidos e que agora é de apenas 1,80€/30 dias. Cumprimentos