Cartão Pako

  • 16 April 2014
  • 5 respostas
  • 6502 visualizações

Possuo um cartão Pako mas como resido no estrangeiro gostaria de saber se existe algum cartão Pré-Pago que não obrigue a fazer chamas todos os meses, Porque desde que a TMN passou a MEO estou a ser debitada 1€ por mês pelo facto de não fazer chamadas, mas pretendo manter o telefone activo para que as pessoas de Portugal me possam telephonar sem encargos.

Obrigada pela resposta se me poderem ajudar

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Dos actuais novos tarifários pode aderir ao Tarifário Flex.


Sem carregamentos obrigatórios só necessita de fazer ou receber uma chamada paga de 90 em 90 dias para manter o cartão activo.


 


No mesmo género tem o Tarifário Start


Não tem carregamentos obrigatórios. No entanto se carregar fica com chamadas nacionais mais baratas.
Bom dia
Proporam me de passar de Pako a flex total com as mesmas vantagens e fii o que fiz. No entanto não é bem assim e caso tornasse um pouco diferente:

- Na minha área cliente aparece uma data de carregamento obrigatório e valor mínimo

Vivo 8 meses por ano no estrangeiro e não posso cumprir essas regras e ficarei sem cartão no meu próximo regresso a Portugal. Será que me mentiro na loja meo sobre as condições do flex total so para me cancelar o pako que já não é distribuído.

Obrigado pela sua resposta.
Reputação 6
Crachá +22
O Flex Total não tem mensalidade nem carregamentos obrigatórios.


Para manter o cartão ativo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 90 em 90 dias.
Boa tarde, gostaria de saber se eu passar do tarifário pako para Moche Master o meu saldo se mantém?
Agradeço resposta e obrigado.
Não me foi creditado no meu carregamento o bônus que tenho direito.Foi a 1à vez que tal sucedeu.Resposta do saldo é que tenho quase 7 euros e que os posso utilizar até  ao mês 05.Não sei porque razão não juntaram o bônus Paço com o valor carregado como sempre fizeram. Acho que vou mudar para a Vodafone. MEU N.964518919.OBRIGADA

Responder