CARREGAMENTO POR MULTIBANCO.

  • 1 November 2014
  • 7 respostas
  • 2377 visualizações

Crachá +6
Boa Tarde,


 


O meu número de telemóvel está associado ao pacote M5O Fibra e quando faço um carregamento de €7,50 recebo uma mensagem de confirmação do carregamento mas tenho reparado que o valor do carregamento não é o mesmo que está descrito na mensagem de confirmação.


 


Passo a citar: "Carregamento efetuado: Eur 6.098 + IVA."


 


Alguém sabe explicar o porque de não aparecer o valor que carrego?

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Eur 6.098 + IVA = 7.50€
Crachá +6
Hãh? Porquê que isso está a aparecer dessa maneira, quando pertencia à Vodafone fazia um carregamento e a mensagem que recebia como também a ver o saldo aparecia já com o IVA incluído.
Reputação 6
Crachá +22
Pois, não sei dizer.
Crachá +6
Pois, desculpe mas isso é ridículo.
Crachá +6
Huh? Por parte da admnistração ainda não houve nenhum que desse ao trabalho de responder à minha questão!


 


Não vou ligar mais para o Apoio da MEO é uma perca de tempo... Dá-me a sensação que parece ser reboots.
Reputação 4
Boa noite fullbanner, nos tarifários pré-pagos, ao consultar o saldo aparece o valor com IVA incluído. Nos tarifários pós-pagos, o valor do IVA é taxado posteriormente. 
Crachá +6
Boa noite  @@@Jorge_MEO , obrigado por ter sido rápido a responder. Nos tarifários pós-pagos, o valor do IVA é taxado na factua que o cliente recebe em sua casa?


A minha opinião continua a ser sempre a mesma, acho a vossa ideia estupidamente ridicula. 

Responder