Atendimento telefónico

  • 19 July 2017
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Reputação 1
Crachá
Estive 35 minutos dependurado no 16200 dos quais mais de 25 minutos à espera de ser transferido de departamento e depois cortaram a chamada. Quem vai pagar a conta desta chamada? É uma nova estratégia para roubarem mais o cliente?

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4 respostas

É lamentável.estou há uma hora e dez minutos a aguardar por um atendimento nessa mesma linha... 

Hoje estive 40 minutos para ser atendido pelo 16200 sem sucesso. (e mais não estive porque desliguei o telefone).

Na verdade parece que nos estão a prestar um serviço por favor. Como clientes merecíamos no mínimo ser tratados com respeito uma vez que se paga um serviço e nada barato.

Quem sabe um dia sejam vocês a precisar de nós. 

Cumprimentos 

Absolutamente absurdo, o tempo de espera em linha para o 16200, para solicitar a retirada ou cancelamento de um serviço!

Sera que a rapidez so se verifica, para acrescentar ou iniciar contratos?! 

Não tem justificação e é vergonhoso!!!!!

ABSURDO!!!

Alguma empresa deixa os seus clientes a ouvir musica indefinidamente….

Sem se querer ouvir uma previsão de tempo de espera!! estou a mais de 1 hora!!!

Definitivamente esta empresa não é para mim.