Resolvido

Associar telemóvel

  • 13 September 2017
  • 1 resposta
  • 3140 visualizações

Já sou cliente MEO TV e internet. Pretendo agora associar o telemovel. Gostaria de conhecer os produtos para oferta. Ja estive mais de uma hora no 16 200  à espera...e nada. 

Obrigado
icon

Solução por Sabrina_MEO 18 September 2017, 16:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Olá Jcarlos2,


 


Para que possamos verificar a solução mais adequada para o seu caso, pode consultar o nosso tópico de ajuda e pedir para ser contactado gratuitamente.


 


Também pode abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.


 Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)


 


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução. 


 


Obrigada,