Area de Cobertura Internet

  • 5 July 2018
  • 7 respostas
  • 831 visualizações

Olá,

 

Estou tentando confirmar quais paises estão cobertos pela MEO, que use o pacote que possuo, no caso 3Gb.
Ou se ao sair de Portugal, será cobrado sempre atraves de Roaming, pois não consegui entender.
Poderiam me ajudar?
Paises: França, Alemana, Reino Unido, Italia, Grecia, Polonia, Espanha.

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá AntonioSiegel,


 


Os paises que mencionou fazem parte da lista de países nos quais os plafond de comunicações (voz/sms/internet) são os mesmo que usa em Portugal (caso tarifário pós-pago), ou o custo das comunicações são as mesmas que em Portugal (caso tarifário pré-pago)


 


Ou seja, comunicar em Roaming custa o mesmo que em Portugal na seguinte lista de países:


Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos (Holanda), Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia (inclui Caraíbas Francesas, Reunião e Gilbraltar, Noruega, Islândia e Liechtenstein).
Comprei um sim card pre pago em Portugal para usar na Polonia, mas nao consigo! Quando cheguei na Polonia, coloquei o sim card, desbloqueei, mas nao consigo me conectar na internet . Como devo proceder?
Reputação 2
Crachá +8
  escreveu:

Comprei um sim card pre pago em Portugal para usar na Polonia, mas nao consigo! Quando cheguei na Polonia, coloquei o sim card, desbloqueei, mas nao consigo me conectar na internet . Como devo proceder?



Olá Rousely,


 


Para que possamos analisar melhor o problema, solicitamos que nos indique o nº do cartão. Pode enviar mensagem privada.
Segue numero do sim card 

SIM Nº 89351060000769680339
Como enviar mensagem privada?
Reputação 2
Crachá +8
@Rousel  escreveu:

Segue numero do sim card 


SIM Nº 89351060000769680339

Olá Rousely,


 


Após análise do número SIM indicado, verifica-se que o cartão não está ativo, isto é, como está com saldo igual a 0€ só ficará ativo e a funcionar, com saldo positivo.


Informamos que o valor semanal para o tarifário do cartão (Top Total 3Gb) é de 4€.


 


Assim, deverá proceder ao carregamento para que possa efetuar comunicações (voz/sms/dados).
  escreveu:
Como enviar mensagem privada?


Sim. Ele agora nao está funcionando porque passou de sua validade. Ele seria valido por duas semanas após a sua ativação. Eu desbloqueei ele no dia 07/09 e nao consegui usa-lo um instante sequer!! Perdi 9,90 euros porque ativei ele e porque passou duas semanas após ativação, mas sem uso algum. O mesmo aconteceu com uma amiga que comprou esse mesmo sim card e funcionou bem em Portugal, mas quando entrou na Espanha ele parou de funcionar. Voltou a funcionar quando ela retornou a Portugal. Se eu nao souber como esse simcard funciona em outros países que não Portugal, nao poderei mais usar a MEO porque só perderei dinheiro.


Enviado do meu iPhone
Em 20 de set de 2018, à(s) 05:45, MEO Fórum <forum@meo.pt> escreveu:

[img]http://forum.meo.pt/html/assets/mailHeader3.png[/img]
Olá Rousely,Ruben_MEO (Especialista MEO) publicou um novo Post em Tarifários em 20-09-2018 09:45 AM:


Re: SIM CARD nao esta funcionandina Polonia@Rousel  escreveu:

Segue numero do sim card 

SIM Nº 89351060000769680339Olá Rousely,

 

Após análise do número SIM indicado, verifica-se que o cartão não está ativo, isto é, como está com saldo igual a 0€ só ficará ativo e a funcionar, com saldo positivo.

Informamos que o valor semanal para o tarifário do cartão (Top Total 3Gb) é de 4€.

 

Assim, deverá proceder ao carregamento para que possa efetuar comunicações (voz/sms/dados).

 

 


Para controlar quais os emails que lhe enviamos, faça aqui a gestão das suas subscrições e notificações.


Obrigado por participar no MEO Fórum.

A Equipa MEO Fórum



Se não quiser receber emails do MEO Fórum, clique aqui.
Por favor não responda a este email.