Alteração de tarifário

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior

Alteração de tarifário

[ Editado ]

Bom dia

 

No seguimento da vossa resposta a uma questão colocada dia 18 de Agosto que obteve resposta a 8 de Setembro:

 

Caro ******

 

No seguimento do seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que poderá confirmar os tarifário pré-pagos disponíveis em: https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos.

A alteração de tarifário poderá ser efetuada na Área de Cliente no separador de tarifário.

Mostramos total disponibilidade para questões futuras.

 

Não estou a conseguir alterar o tarifário via área de cliente.

No tarifário actual o dia em que debitavam era Domingo e hoje já nem tenho serviço activo.

 

alttarif.png

 

--Edit

 

Recebi isto agora mas já nem consigo usar o serviço

104948.jpg

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA
Visitante Sénior

Re: Alteração de tarifário

Já está resolvido, obrigado!