Resolvido

Ajuda tarifario 1gb

  • 15 September 2017
  • 5 respostas
  • 1492 visualizações

Crachá +2
Boa tarde! 

De momento encontro me de ferias fora de PT e recebi uma SMS que indica o fim de um bonus de 1 giga de internet no tarifario, (flex  total) que termina dia 15 set mas, no entanto se pretender alargar por 0.99€ mês é so ligar para o 800 200 096, acontece que a promocão termina a dia 18 set e eu so volto, dia 24 e queria ativar o servico .  

De que forma posso proceder a ativacão desse servico estando de momento ausente do país!!?

Já tentei ligar para o referido número com e sem indicativo e ouço apenas uma gravacão que não tenho acesso a esse numero!

Existe forma de contornar este problema?!

 

Grato pelo vosso tempo aguardo por ajuda obrigada.

 

André
icon

Solução por AndreJbs 1 October 2017, 23:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +2
Incrivel tanta visualizacao e nem uma resposta... Que servico mais inutil este forum..
Reputação 4
Crachá +14
O forum não é nenhum serviço. Serve para os utilizadores partilharem conhecimentos, logo se ninguem passou por essa situação, é normal que não respondam.


O mais indicado é expores isso na area de cliente, abres um pedido e escreves la a situação.
Crachá +2
Obrigada pela dica mas nao sei como se faz isso pode me indicar o procedimento?!
Reputação 4
Crachá +14
Tenta ver por aqui http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-Área-de-Cliente-e-quais-as/td-p/69499
Crachá +2
Ridiculo apos chegar a PT tentei ligar para o servico para ativar o servico .. Mesmo sabendo que o prazo havia sido ultrapassado e qual o meu espanto que funcionou ... 0.99€ 1gb durante 24 meses... Por um lado fico feliz mas por outro acho um grande falta de descoordenacao no que dizem e no que fazem ... Enfim ..

case closed.