Adesão Fatura Eletronica e Debito Directo

Visitante

Adesão Fatura Eletronica e Debito Directo

O mês passado aderi à promoção de mudança de tarifário para Unlimited L, esta semana recebi a primeira factura e pretendo aderir à factura eletrónica e débito directo, acedi à minha àrea de cliente e na zona de adesão a estes serviços tenho a seguinte mensagem:

 

A adesão ou gestão do serviço de débito direto para esta conta não pode ser realizada via Área de Cliente.
A conta de faturação está inativa, pelo que não é possível ativar/alterar o seu Débito Direto.

O mesmo se passa ao tentar ver a factura que já me foi enviada:

 

Não há faturas da conta que selecionou

 

Como devo fazer para aderir a estes serviços? Se não me é possivel fazer isto via internet sugiro que a MEO altere a informação que é passada nas facturas.

7 RESPOSTAS
Moderador

Re: Adesão Fatura Eletronica e Debito Directo

Olá @Felix , vou reencaminhar para um colaborador para fazer a adesão ao Débito Directo e Factura Electrónica.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum


Visitante

Re: Adesão Fatura Eletronica e Debito Directo

@Paulo.Santos obrigado, mas continuo sem conseguir efetuar nenhum dos dois pedidos via Área de Cliente.

 

Também não recebi qualquer informação de qualquer colaborador da MEO.

 

Caso tenha, de facto, reencaminhado este problema para um colaborador, penso que o mesmo se deve ter perdido durante o processo e sugiro que, por favor, o volte a fazer, desta vez para um colaborador que esteja disposto a colaborar.

Moderador

Re: Adesão Fatura Eletronica e Debito Directo

@Felix  peço desculpa pela demora na resposta, eu vou voltar a fazer um pedido. Aguarde só mais um pouco.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum


Visitante

Re: Adesão Fatura Eletronica e Debito Directo

@Paulo.Santos, bom dia, mais uma vez cá estou porque continuo sem qualquer contacto da parte da MEO para me resolver este problema.

Colaborador

Re: Adesão Fatura Eletronica e Debito Directo

Boa tarde @Felix , lamentamos a demora na resposta. Pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel, o e-mail com o qual pretende aderir ao serviço de Fatura Eletrónica  e o NIB com o qual pretende efetuar a adesão ao serviço débito direto. No assunto da sua mensagem pedimos que coloque a ref. nº 3-47448738608.

Novo Membro

Re: Adesão Fatura Eletronica e Debito Directo

Bom dia, queria aderir a factura Electronica, solicitei este servico mas expirou o codigo de activacao. Como posso reactiva-lo? Obrigada Corry Dijkstra
Highlighted
Visitante Júnior

Re: Adesão Fatura Eletronica e Debito Directo

Boas Corry,

pede novamente a activação da FE, que recebes um novo código para validar Smiley feliz

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".