taxação de chamadas

  • 12 June 2018
  • 1 resposta
  • 553 visualizações

bom dia, no passado dia 9 fiz uma chamada para o vosso apoio,recomendada pelo vosso assitente que tinha me contactado no dia anterior e informando que nao seria taxada pela chamada, ao que verifico que apos desligar a chamada me chegou uma mensagem informativa do custo da chamada de 1.40€. ontem, dia 11 junho, ao falar com a colega da retenção apresentei esta situação e ela disse-me que a chamada nao era taxada (pois estava a ligar de um numero que pertencia ao pacote), no entanto ja verifiquei na minha area de cliente que a chamada me foi taxada. gostaria que me fizessem o credito dessa chamada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
16200 a chamada pode ter um valor máximo de 1,50€.


A nível de retenção se a chamada for efetuada de um telemóvel ou telefone fixo associado ao pacote e entrada direta no departamento de gestão contratual ou findada nesse mesmo departamento não tem qualquer valor associado. No entanto, poderá verificar a possibilidade de ser creditado esse mesmo valor.