bem, é assim...
só tenho usado as aplicações onde, tendo o tarifario moche sub25, o seu uso é ilimitado... só às vezes, vou ao Chrome, mas não o suficiente para gastar o plafon!
Quando recebi a mensagem que já tinha gasto 80% do plafon de internet só usei as apps que estão marcadas como uso ilimitado. dias depois recebi uma mensagem que já tinha gasto o plafon todo.
é injusto...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
Boa tarde.
Sugiro confirmação nas definições do próprio telemóvel se está ou não a existir utilização de dados móveis em segundo plano.
Regra geral é por este motivo que os dados móveis são utilizados, sem alegada intervenção por parte do utilizador.
Sugiro confirmação nas definições do próprio telemóvel se está ou não a existir utilização de dados móveis em segundo plano.
Regra geral é por este motivo que os dados móveis são utilizados, sem alegada intervenção por parte do utilizador.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.