Uma vergonha

  • 29 September 2018
  • 1 resposta
  • 257 visualizações

Crachá +1
Fiz uma nova fedilização na meo por mais 24 meses, tinha a minha a acabava no dia 10 de outubro e, entrando em negociações via telefone aceitei uma nova fedelização, mas começou bem, por ter ligado para a linha 16200 para me darem uma informação que não me foi dita na altura da negociação, vai ser-me cobrado 0.97€ pela chamada que acho eu ser uma vergonha estarem a cobrar dinheiro aos clientes para obterem informações ao qual não lhes são explicadas ou ditas, mas é assim quem quer, quer, quem não quer muda de operador.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

No pacote TV, internet e telefone, sempre fui cliente meo e acabei por pedir a portabilidade de dois telemóvies mas,estou a ficar desiludido e parece-me que tenho de mudar. Embora possa ser a mesma coisa, pois as telecomunicações em POrtugal não têm concorrência, sinto que a meo não liga aos clientes.