Ex.mos.senhores
Apareceu no meu extra saldo 2 activações de serviços que eu não pedi no valor de mais de 5€.
Agradeço que respondam e reponham a zero
Atenciosamente João Soares.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá joaosoares ,
Poderá efetuar a cancelamento das subscrições via Área de Cliente (diretamente no serviço/número em causa ou criando um pedido) ou via 16209 (linha gratuita através da rede móvel MEO) e solicitar o respetivo reembolso.
Confira aqui toda a informação:
https://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186#U85186
Obg
Poderá efetuar a cancelamento das subscrições via Área de Cliente (diretamente no serviço/número em causa ou criando um pedido) ou via 16209 (linha gratuita através da rede móvel MEO) e solicitar o respetivo reembolso.
Confira aqui toda a informação:
https://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186#U85186
Obg
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.