Dúvida sobre condições TOP TOTAL Pré-pago

  • 4 May 2018
  • 8 respostas
  • 8274 visualizações

Boas, estou a pensar em mudar o meu plano, possivelmente trocar a operadora. Portanto estive a analisar os tarifários pré-pagos da MEO e deparei-me interessado no MEO TOP TOTAL. Apesar disso, achei as notas confusas.

 

Eis a minha dúvida: o plafond de 500 minutos/SMS inclui também comunicações para outros países da União Europeia? A partir do que li nas notas do tarifário, inclui. Alguém pode me esclarecer melhor? 

 

Antecipadamente grato.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Olá Leonardo2, 


 


Os 500 minutos/ sms do tarifário Top Total são válidos para todas as redes nacionais ou para utilização em Roaming em comunicações realaizadas na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia.


 


Isto significa que se viajar para um destes países, as chamadas realizadas serão descontados também deste plafond.


 


Em resumo as chamadas internacionais não estão incluídas neste tarifário, mas poderá usar este plafond de minutos caso viaje para países da União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia.
olá,
eu também estou com dificuldades com este serviço pré-pago, comprei o cartão TOP TOTAL 3 GB "1 Mês gratis" e há dois dias carreguei o telemovel com 7,50 euro e descontaram 4 euro como previsto, (entretanto fiz 2-3 chamadas para outras redes de curta duração), hoje de manhã recebo um mensagem da MEO a pedir que volte a carregar o telemovel, achei estranho e fui de seguida consultar o saldo e tenho 0,50 cêntimos negativos e as chamadas estão barradas, são 3,50 euros que foram retirados e sem explicação. Tenho a certeza que sou o único a mexer neste telemóvel e que não instalei aplicações.
olá,
eu também estou com dificuldades com este serviço pré-pago, comprei o cartão TOP TOTAL 3 GB "1 Mês gratis" e há dois dias carreguei o telemovel com 7,50 euro e descontaram 4 euro como previsto, (entretanto fiz 2-3 chamadas para outras redes de curta duração), hoje de manhã recebo um mensagem da MEO a pedir que volte a carregar o telemovel, achei estranho e fui de seguida consultar o saldo e tenho 0,50 cêntimos negativos e as chamadas estão barradas, são 3,50 euros que foram retirados e sem explicação. Tenho a certeza que sou o único a mexer neste telemóvel e que não instalei aplicações.
Porque eles são uns ladrões. Fizeram me o mesmo. Fiz carregamento 7,5, descontaram esse dinheiro. Recebi sms a dizer que tinha 2 semanas grátis, fiz comunicações poucas horas depois recebo sms que tenho saldo inferior a 1 euro. Liguei pra eles e ficai sem dinheiro, ainda me dizem que vao descontar 3.30 semanal e do após 1 mês vai ser renovado o tarifário, portanto vou andar a pagar 3.30 semanais mais todas as comunicações que faça. Portanto esta se a pagar o que?? Sao uns ladrões!
Crachá

olá,
eu também estou com dificuldades com este serviço pré-pago, comprei o cartão TOP TOTAL 3 GB "1 Mês gratis" e há dois dias carreguei o telemovel com 7,50 euro e descontaram 4 euro como previsto, (entretanto fiz 2-3 chamadas para outras redes de curta duração), hoje de manhã recebo um mensagem da MEO a pedir que volte a carregar o telemovel, achei estranho e fui de seguida consultar o saldo e tenho 0,50 cêntimos negativos e as chamadas estão barradas, são 3,50 euros que foram retirados e sem explicação. Tenho a certeza que sou o único a mexer neste telemóvel e que não instalei aplicações.

Acontece-me tantas vezes, carreguei 10€ na passada passada terça feira que teria 2€ e poucos negativos , hoje encontro-me barrada e com 1,5€ negativos, como é possivel ainda la restam os 3gb, o resto do saldo não sei para onde foram, esta meo cada vez ta pior, só sabem é chular, vão tirando o saldo sem nós nos darmos conta, notificação que é bom nada! Chulos 

Crachá

Porque eles são uns ladrões. Fizeram me o mesmo. Fiz carregamento 7,5, descontaram esse dinheiro. Recebi sms a dizer que tinha 2 semanas grátis, fiz comunicações poucas horas depois recebo sms que tenho saldo inferior a 1 euro. Liguei pra eles e ficai sem dinheiro, ainda me dizem que vao descontar 3.30 semanal e do após 1 mês vai ser renovado o tarifário, portanto vou andar a pagar 3.30 semanais mais todas as comunicações que faça. Portanto esta se a pagar o que?? Sao uns ladrões!

Um abuso mesmo, em tudo mesmo, seja em pré - pagos, box, telemóveis, irra. Reclamei e continuo sem responta! 

Crachá

Acontece-me tantas vezes, carreguei 10€ na passada passada terça feira que teria 2€ e poucos negativos , hoje encontro-me barrada e com 1,5€ negativos, como é possivel ainda la restam os 3gb, o resto do saldo não sei para onde foram, esta meo cada vez ta pior, só sabem é chular, vão tirando o saldo sem eu dar conta... notificação que é bom nada! Chulos responder tá quieto, mas retirar saldos fazem ir fazendo sem dar conta, quero os meus 8€ de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Reputação 7
Crachá +21

Olá @SoraiaD 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268