Resolvido

troca de pontos

  • 15 September 2014
  • 6 respostas
  • 1687 visualizações

boa noite,


 


estou a tentar trocar pontos por um telemóvel mas dá erro no 2º passo ("dados cliente" - cf. anexo).


 


porquê?


 


grata,


 


 
icon

Solução por GreenHead 17 September 2014, 16:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Contacte o 12096 ou então exponha a situação via Área de Cliente.
Boa tarde @@@stchum , envie-nos o nº de telemóvel com que está a tentar efetuar a troca de pontos e o artigo pelo qual pretendia a troca para verificarmos a dificuldade que reporta. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem a ref. nº 3-38168942046.
Bom dia @@@stchum , pedimos-lhe que contacte a linha 12096, de modo a que esta situação possa ser ultrapassada.
Nao consigo fazer a compra por pontos do telmovel Huawei P8 Lite
Quando tento trocar 685 pontos do meu tlmv e carrego no link "comprar com pontos" abre uma janela de outro tlmv (dos meus pais) só com 25 pontos...

Tenho os 2 tlmvs registados na minha àrea mas se o link diz 685 não percebo porque abre o de 25.

Alguém pode ajudar-me? ou dizer como começo um novo tópico para a tmn?
Crachá
Venho desta forma demonstrar o meu descontentamento no seguimento do contacto realizado com a linha de pontos onde fui informado que não poderia utilizar os meus pontos acumulados nos meus dois números que possuo e que se encontram em regime de factura.
Não consigo entender a razão por a qual não posso gerir os meus pontos da forma que mais acho conveniente uma vez que ambos estão com o mesmo contribuinte.
Essa situação seria compreensível se os números em questão fossem de titulares diferentes.


Muito desiludido com a situação.......