taxa mensal no meu telemóvel

  • 4 August 2018
  • 4 respostas
  • 458 visualizações

Bom dia!

A MEO tem vindo ultimamente  a tirar-me do saldo do meu telemóvel, mensalmente:

  • Mensalidade Waiting Ring   €1,19
  • Pagamento custo de manutencao  €1
Nunca ativei nem aderi a nenhum serviço extra, alem de carregamentos que faço e fazia normalmente no MB. Como posso eliminar estes "roubos"! Como pedir a devolução deste valores que me têm sido debitados?

Será melhor sair da MEO e optar por outro fornecedosr? (se me voltarem a sacar, mudarei de fornecedor) 

Atenciosamente

M. Fernandes

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

 bom dia


 


O valor que refere de manutenção mensal é transversal a todos os operadores. 


Na MEO não era aplicado mas passou a constar das condições e por conseguinte a ser debitado.


 


Ainda ontem de manhã, cerca das 8.30h e já com 30°C, estava a ser realizada manutenção (nada barata) no equipamento celular que está no topo de um prédio de 6 andares, para que um cliente tenha um serviço disponível em qualquer terminal móvel, 24h sobre 24h, no conforto da sua casa/carro!


 


Relacionado com o outro ponto, desconheço se ainda é possível desactivar via SMS ao 12700,  sugiro que exponha a situação com um pedido em área de cliente.
Neste momento sou cliente da Meo de 2 números de telemóvel e por isso tb estou bastante aborrecida com este pagamento visto q tenho feito chamadas. Por isso contactei hj a Vodafone (via chat) q tem pelo menos um tarifário sem esta taxa de manutenção. Logo q esgote o saldo, mudo-me q "já se faz tarde". 
Bom dia


 


A Altice MEO também tem, de nome UZO. Tem site próprio porque era um serviço semi-autonomo.


 
Boa Tarde


 


Obrigada pela dica acerca do UZO.


Contactei-os e pedi a migração de um número para o UZO Sempre.


Segundo eles fico com o saldo.


Espero q o roaming funcione.


 


Daqui a uns dias darei notícias sobre este processo de transição.


 


Cmpts.