subscriçao abusiva

  • 19 January 2017
  • 2 respostas
  • 1105 visualizações

Boa noite,
Recebi uma sms no meu telemóvel em que me comunicam a subscrição de um serviço com o nome " Sonhos Quentes" e a informação do débito semanal já realizado. Sendo que eu não subscrevi serviço algum nem confirmei adesão alguma, como posso pedir o cancelamento imediato do mesmo?
A mensagem recebida contém os seguintes dados: clientes_pt@projetto-mobile.it com o site http:sonhosquentes.mobi.
Repito que é um serviço ao qual não aderi nem confirmei adesão alguma. Sendo assim, e como as chamadas telefónicas efetuadas para o número presente na sms (800780297) tendem a não resultar, quero o imediato cancelamentodo serviço, já que a MEO não pode debitar um serviço a um cliente sempre que alguém se lembra de enviar uma cobrança sem validar a autorização por parte do cliente.

M. Almeida

2 respostas

Recebi exactamente a mesma sms hoje, não sei como... Gostaria de saber como a resolveu??
Reputação 7
Crachá +24
Na sua área de cliente na secção Telemovel - Serviços - Outros Conteúdos – Subscrições e compras - Gerir pode verificar e cancelar possíveis subscrições que estejam ativas. Quanto à devolução ou não terá que contactar a MEO por outros canais que não este forum.


Neste link está explicado passo a passo:


http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186

Responder