cobrança de valores para manutenção

  • 1 August 2015
  • 1 resposta
  • 764 visualizações

Com a oferta de vários pacotes por parte da concorrência não é boa ideia terem, ainda, a prática de esfolar os clientes com situações de manuteções dos cartões ou pacotes ou o que quiserem chamar.


É um absurdo retirarem da conta de um cliente 1,50 porque este não usou o cartão no período de trinta dias. Ainda por cima este cliente tem o pacote pako precisamente por causa dos carregamentos obrigatórios.


A quem devido o meu muito obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá
Dia 26 ago 2018 recebi SMS avisando que debitaram 1euro, referente a "Pagamento custo de manutencao". E acrescentando que o "seu cartão permanecerá ativo por mais 30 dias"! ORA, O QUE É ISTO?? EU NÃO DEIXEI CADUCAR O CARTÃO! CARREGUEI O CARTÃO COM 25 EUROS NO DIA 4/8/2018, RECEBENDO ENTÃO AVISO DE QUE O TARIFÁRIO VÁLIDO ATÉ 3/10/2018.  SOLICITO ESCLARECIMENTO E REPOSIÇÃO DO VALOR DEBITADO. CASO CONTRÁRIO, DEIXAREI DE SER CLIENTE.