Com a oferta de vários pacotes por parte da concorrência não é boa ideia terem, ainda, a prática de esfolar os clientes com situações de manuteções dos cartões ou pacotes ou o que quiserem chamar.
É um absurdo retirarem da conta de um cliente 1,50 porque este não usou o cartão no período de trinta dias. Ainda por cima este cliente tem o pacote pako precisamente por causa dos carregamentos obrigatórios.
A quem devido o meu muito obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Dia 26 ago 2018 recebi SMS avisando que debitaram 1euro, referente a "Pagamento custo de manutencao". E acrescentando que o "seu cartão permanecerá ativo por mais 30 dias"! ORA, O QUE É ISTO?? EU NÃO DEIXEI CADUCAR O CARTÃO! CARREGUEI O CARTÃO COM 25 EUROS NO DIA 4/8/2018, RECEBENDO ENTÃO AVISO DE QUE O TARIFÁRIO VÁLIDO ATÉ 3/10/2018. SOLICITO ESCLARECIMENTO E REPOSIÇÃO DO VALOR DEBITADO. CASO CONTRÁRIO, DEIXAREI DE SER CLIENTE.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.