Waiting Ring - Como desactivar?

Waiting Ring - Como desactivar?

Novo Membro DSS
Novo Membro

Re: Waiting Ring - Como desactivar?

Não subscrevi waitin Ring e agora foi faturado, não vou pagar.......

Novo Membro 1QWERTY
Novo Membro

Obrigad pela vossa ajuda, resultou!
12700 > DESACTIVAR > NÃO
Novo Membro Ana59
Novo Membro

Boa Noite

Fico verdadeiramente chocada com toda esta situação!

vejamos : ::::::::

* Hora - 21:44:30

04/09/2015

OFERTA MEO(!!!!!!!) Smiley de línguaor ter carregaddo mais de 10euros oferecemos-lhe o sucesso CHEERLEADERcomo waiting ring! basta responder con OK

remetente 12700

:::::::::::::::::::

minha resposta : OK para 12700

21:47:55

04/09/2015

Resposta MEO

Serviço activado em 1 horaOferta do 1º mes (!!!!!)( mes seguinte 1,12 euros) etc......

12700

21:49:13

04/09/2015

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mas que é isto??????????? se dizem que é UMA OFERTA MEO!!!! como é que veem dizer que activam um serviço de 1,12 centimos mes em seguida????

Eu tenho u nome para isto : publicidade enganosa!

Fiquem sabendo que ,pelas 22:08 , já tinha enviado un DESACTIVAR !!!!! porque de imediato vim à net investigar que situação era esta e verifiquei que muita gente estav preocupada e com dificuldades em faze-lo!

Parece -me no minimo um abuso , para alem de uma indução falsa , que a titulo de OFERTA se activem serviços pagos a u cliente...

Não ha qualquer tipo de aviso na mensagem de OFERTA! a dizer logo de inicio que só o primeiro mes é oferecido, sendo os seguintes pagos !

Assim sendo, e se bem que já tenha recebido, mensagem dizendo que o serviço foi DESACTIVADO ! , se por alguma razão me aparecer, nem que seja um centimo, na proxima factura rederente a esta situação , de imediatto agirei em conformidade no tribunal do consumidor !

Deixo aqui o aviso e toda esta informação bem como a que guardei devidamente de todo o processo mensagens etc... para que sirva de aviso a outros clientes , mas tambem para que se entenda que estou perfeitamente atenta a todas as ações da Meo que se sigam...!

Atenciosamente  

Ana 59 

Novo Membro Jokawalker
Novo Membro

É um autêntico abuso...

Um dia destes aparece por aí um concorrente destas empresas tipo Uber, e depois vêm queixar-se de concorrência desleal

Novo Membro Eurico202
Novo Membro

Boa tarde a todos.Depois de várias tentativas e de reclamar junto do operador para desativar esta "treta do toque",foi-me dada a seguinte informação:ligar para o 1696 do tlm,para que a chamada seja gratuita e selecionar tecla 9. Pedi para desativar o toque, e de imediato mal deliguei a chamada recebi uma mensagem a confirmar a desativação

Cumps a todos

Novo Membro JPDAlves
Novo Membro

Para desactiver enviar SMS com NAO para o 12700

Novo Membro CláudioRCM
Novo Membro

Mas depois disto tudo nunca mais eles nunca mais   nos aumentão a mensalidade?

Novo Membro Dioniso
Novo Membro

Sinto-me roubado.

Não consigo desactivar o serviço. Encontro-me fora de Portugal, tendo que pagar por sms internacional e quando aceitaram o msm de cancelar que eu enviei, veio em seguida uma mensagem que como eu tinha cancelado a oferta promocional do primeiro mês, agora iriam debitar as mensalidades. Onde estamos? Espero uma solução para este abuso. Tentei enviar "NAO" para 12700 e dizem que este comando não está disponível.

Novo Membro nando11
Novo Membro

Boas.

Para desativar (fiz isso à cerca de 5 minutos):

Mandar mensagem para 12700 com a mensagem "Desativar".
De seguida, recebemos uma mensagem com o seguinte conteudo: Pedido eceite. Aguarde confirmação por SMS.

No mesmo minuto recebemos nova mensagem a dizer: Este serviço foi desativado. Para reativar envie SMS grátis para o 12700 com ATIVAR.

Espero ter ajudado.

Novo Membro ppc210
Novo Membro

Li os posts com atenção e fiquei com a seguinte duvida sobre o procedimento de desactivar:

a) envio em sms para o 12700 com o texto "DESACTIVAR NAO" ou;

b) envio dois sms para o 12700, sendo p primeiro sms com o texto "DESACTIVA" e o segundo sms com o texto "NAO".

agradeço antecipadamente o vosso esclarecimento

cumprimentos

Pedro Castro