O que me sucede a mim já sucedeu a vários clientes. Tenho um telemóvel de empresa (926890916) e não pessoal. Tem um tarifário fixo e as comunicações extra-plafond (basicamente chamadas internacionais e de custo elevado) são cobradas. Sucede que ontem verifiquei o saldo e tinha um valor desconhecido pesquisei pelo numero que me aparece com esse valor e verifiquei que tratavam de centenas de SMS que tinha enviado para um número inglês. Esse número é o 0044 7786205094 e que tenho enviado à vários meses. Acontece que não enviei nenhum SMS. Pesquisei na internet por casos semelhantes e parece que quando colocamos o cartão da MEO num iphone novo pelos vistos existe uma configuração automática totalmente alheia ao cliente do FaceTime, uma funcionalidade do Iphone que vem com o aparelho e nem sequer a podemos eliminar. Vi vários casos de pessoas que tiveram o mesmo tipo de problema. São cobradas dezenas e até mesmo centenas de euros sem o cliente ter feito nada. Os casos que verifiquei tiveram solução (mesmo que tenham sido precisas muitas horas de chamadas) e o valor foi anulado. Sendo o cliente totalmente alheio e sendo o meu iphone comprado numa loja da MEO e em que não fui informado deste tipo de cobranças indevidas, como posso resolver este problema?
Solução por Vanessa_MEO
Ver original