Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior AfonsoG
Visitante Júnior

Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Olá,

 

Preciso de ajuda, pois de momento não tenho acesso à rede MEO apesar de me terem prometido por telefone que ia continuar a ter.

 

Cessei o meu contrato de tarifário pós-pago ontem: Tinham me dito que quando o fizesse, iam fazer a mundança de tarifário para um livre, em que seria me cobrado as chamadas e que o número telemóvel ia continuar a estar disponível desde que se fizesse chamadas de vez em quando.

 

Pois nem um dia depois perco completamente acesso à rede, e qual a minha supresa quando faço login na Área do cliente e diz-me que deixei te ter acesso ao produto telemóvel!

 

Se iam me tirar o acesso, para que foi aquela conversa na altura de cessação de contrato sobre o número continuar a estar disponível?

 

Preciso disto resolvido urgentemente, obrigado!

5 RESPOSTAS
Visitante Júnior op207983
Visitante Júnior

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Estou na mesma situação.

Visitante Júnior AfonsoG
Visitante Júnior
Solução

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Duas horas e meia depois da publicação o problema foi resolvido. Quero agredecer a quem agiu tão rapidamente, que foi bem preciso para eu estar contactável. Só lamento a situação ter acontecido no primeiro lugar.

 

Obrigado e cumprimentos,

Afonso

Novo Membro Andrenovo
Novo Membro

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Encontro-me na mesma situação, como posso resolver o problema?

Eu preciso de manter o mesmo numero de telemóvel

Novo Membro paulamendes
Novo Membro

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Tenho o mesmo problema! Desloquei-me à loja para resolverem, há uma semana e até agora continuo sem serviço!

Visitante Júnior op207983
Visitante Júnior

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Faça como eu, fiz uma portabilidade para outra operadora e 2 dias depois já estava com linha.