Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior

Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Olá,

 

Preciso de ajuda, pois de momento não tenho acesso à rede MEO apesar de me terem prometido por telefone que ia continuar a ter.

 

Cessei o meu contrato de tarifário pós-pago ontem: Tinham me dito que quando o fizesse, iam fazer a mundança de tarifário para um livre, em que seria me cobrado as chamadas e que o número telemóvel ia continuar a estar disponível desde que se fizesse chamadas de vez em quando.

 

Pois nem um dia depois perco completamente acesso à rede, e qual a minha supresa quando faço login na Área do cliente e diz-me que deixei te ter acesso ao produto telemóvel!

 

Se iam me tirar o acesso, para que foi aquela conversa na altura de cessação de contrato sobre o número continuar a estar disponível?

 

Preciso disto resolvido urgentemente, obrigado!

5 RESPOSTAS
Visitante Júnior

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Estou na mesma situação.

Visitante Júnior

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Duas horas e meia depois da publicação o problema foi resolvido. Quero agredecer a quem agiu tão rapidamente, que foi bem preciso para eu estar contactável. Só lamento a situação ter acontecido no primeiro lugar.

 

Obrigado e cumprimentos,

Afonso

Novo Membro

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Encontro-me na mesma situação, como posso resolver o problema?

Eu preciso de manter o mesmo numero de telemóvel

Novo Membro

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Tenho o mesmo problema! Desloquei-me à loja para resolverem, há uma semana e até agora continuo sem serviço!

Visitante Júnior

Re: Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

Faça como eu, fiz uma portabilidade para outra operadora e 2 dias depois já estava com linha.