Telefonemas frequentes do nº 16206

Novo Membro InDi
Novo Membro

Bom dia,

Recebo com frequência diária e por vezes até várias vezes por dia, telefonemas do nº 16206.

Desde o ano passado que atendi alguns destes telefonemas com propostas da operadora no sentido de continuar a fidelização, sempre referi que não estava interessada. Solicitei ainda todas essas vezes que caso estivesse interessada, seria eu a ligar.

De forma continua e abusiva, continuam a ligar.

Há alguma forma de acabar com este incómodo?

A nova lei de proteção de dados, não impede as operadoras de nos contactarem as vezes que quiserem?

Já referi telefonicamente que não queria que me contactassem.

Muito obrigada.

1 RESPOSTA
Novo Membro azevedojqm
Novo Membro

Re: Telefonemas frequentes do nº 16206

Basta bloquear o número no seu telefone.

Sempre que ligarem será desligado mesmo antes de tocar.

Se necessitar usar o número desbloqueie, use, e volte a bloquear.

Eu resolvi o problema assim e nunca mais me aborreceram. Faça o mesmo para todos o números "spam". EDP. ZON, ......, e outras centenas deles.

@InDi  escreveu:

Bom dia,

Recebo com frequência diária e por vezes até várias vezes por dia, telefonemas do nº 16206.

Desde o ano passado que atendi alguns destes telefonemas com propostas da operadora no sentido de continuar a fidelização, sempre referi que não estava interessada. Solicitei ainda todas essas vezes que caso estivesse interessada, seria eu a ligar.

De forma continua e abusiva, continuam a ligar.

Há alguma forma de acabar com este incómodo?

A nova lei de proteção de dados, não impede as operadoras de nos contactarem as vezes que quiserem?

Já referi telefonicamente que não queria que me contactassem.

Muito obrigada.