Telefonemas frequentes do nº 16206

  • 6 June 2018
  • 1 resposta
  • 33738 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia,

 

Recebo com frequência diária e por vezes até várias vezes por dia, telefonemas do nº 16206.

 

Desde o ano passado que atendi alguns destes telefonemas com propostas da operadora no sentido de continuar a fidelização, sempre referi que não estava interessada. Solicitei ainda todas essas vezes que caso estivesse interessada, seria eu a ligar.

De forma continua e abusiva, continuam a ligar.

Há alguma forma de acabar com este incómodo?

A nova lei de proteção de dados, não impede as operadoras de nos contactarem as vezes que quiserem?

Já referi telefonicamente que não queria que me contactassem.

Muito obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Basta bloquear o número no seu telefone.

Sempre que ligarem será desligado mesmo antes de tocar.

Se necessitar usar o número desbloqueie, use, e volte a bloquear.

Eu resolvi o problema assim e nunca mais me aborreceram. Faça o mesmo para todos o números "spam". EDP. ZON, ......, e outras centenas deles.

  escreveu:
Bom dia,

 

Recebo com frequência diária e por vezes até várias vezes por dia, telefonemas do nº 16206.

 

Desde o ano passado que atendi alguns destes telefonemas com propostas da operadora no sentido de continuar a fidelização, sempre referi que não estava interessada. Solicitei ainda todas essas vezes que caso estivesse interessada, seria eu a ligar.

De forma continua e abusiva, continuam a ligar.

Há alguma forma de acabar com este incómodo?

A nova lei de proteção de dados, não impede as operadoras de nos contactarem as vezes que quiserem?

Já referi telefonicamente que não queria que me contactassem.

Muito obrigada.