No dia 23/08/2016 recebi uma sms do remetente jogosmund que dizia o seguinte: subscrição dos serviços jogos mundiais concluida. preço 2,99€/semana.
Gostava de ver esta situação esclarecida. Em primeiro lugar por que não acedi nem aderi a nenhuma subscrição. Em segundo lugar saber se sera devitado este valor na minha fatura. É se tal se verificar deve ser anulado e devolvido o valor em questão.
Obrigado.
Olá Prtpinto,
Por vezes estes serviços são ativados sem que os utilizadores reparem, mas nunca o são por iniciativa da MEO.
Pode anular a subscrição deste serviço na sua Área de Cliente, onde pode inclusivamente barrar a ativação de todos os serviços deste género. Quanto à reposição do valor da subscrição deste serviço de jogos, deve fazer um pedido de reembolso na Área de Cliente, colocando um pedido de ajuda.
Saiba mais sobre a gestão dos serviços de subscrição aqui: http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186#U85186
E se tiver dúvidas sobre a colocação de um pedido na Área de Cliente, consulte este nosso artigo.
Espero ter ajudado, se ajudei, dê este post como "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.
Obrigada
Por vezes estes serviços são ativados sem que os utilizadores reparem, mas nunca o são por iniciativa da MEO.
Pode anular a subscrição deste serviço na sua Área de Cliente, onde pode inclusivamente barrar a ativação de todos os serviços deste género. Quanto à reposição do valor da subscrição deste serviço de jogos, deve fazer um pedido de reembolso na Área de Cliente, colocando um pedido de ajuda.
Saiba mais sobre a gestão dos serviços de subscrição aqui: http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186#U85186
E se tiver dúvidas sobre a colocação de um pedido na Área de Cliente, consulte este nosso artigo.
Espero ter ajudado, se ajudei, dê este post como "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.
Obrigada
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.