Subscrição de serviço não realizada

Subscrição de serviço não realizada

Novo Membro Prtpinto
Novo Membro

Subscrição de serviço não realizada

No dia 23/08/2016 recebi uma sms do remetente jogosmund que dizia o seguinte: subscrição dos serviços jogos mundiais concluida. preço 2,99€/semana.

Gostava de ver esta situação esclarecida. Em primeiro lugar por que não acedi nem aderi a nenhuma subscrição. Em segundo lugar saber se sera devitado este valor na minha fatura. É se tal se verificar deve ser anulado e devolvido o valor em questão.

Obrigado.

1 RESPOSTA
Highlighted
Gestor
Gestor

Re: Subscrição de serviço não realizada

Olá  Prtpinto,

 

Por vezes estes serviços são ativados sem que os utilizadores reparem, mas nunca o são por iniciativa da MEO.

Pode anular a subscrição deste serviço na sua Área de Cliente, onde pode inclusivamente barrar a ativação de todos os serviços deste género. Quanto à reposição do valor da subscrição deste serviço de jogos, deve fazer um pedido de reembolso na Área de Cliente, colocando um pedido de ajuda.

 

Saiba mais sobre a gestão dos serviços de subscrição aqui: http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/8...

 

E se tiver dúvidas sobre a colocação de um pedido na Área de Cliente, consulte este nosso artigo.

 

Espero ter ajudado, se ajudei, dê este post como "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.

Obrigada