Subscrição de serviço não realizada

  • 24 August 2016
  • 1 resposta
  • 1677 visualizações

No dia 23/08/2016 recebi uma sms do remetente jogosmund que dizia o seguinte: subscrição dos serviços jogos mundiais concluida. preço 2,99€/semana.

Gostava de ver esta situação esclarecida. Em primeiro lugar por que não acedi nem aderi a nenhuma subscrição. Em segundo lugar saber se sera devitado este valor na minha fatura. É se tal se verificar deve ser anulado e devolvido o valor em questão.

Obrigado.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Olá  Prtpinto,


 


Por vezes estes serviços são ativados sem que os utilizadores reparem, mas nunca o são por iniciativa da MEO.


Pode anular a subscrição deste serviço na sua Área de Cliente, onde pode inclusivamente barrar a ativação de todos os serviços deste género. Quanto à reposição do valor da subscrição deste serviço de jogos, deve fazer um pedido de reembolso na Área de Cliente, colocando um pedido de ajuda.


 


Saiba mais sobre a gestão dos serviços de subscrição aqui: http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186#U85186


 


E se tiver dúvidas sobre a colocação de um pedido na Área de Cliente, consulte este nosso artigo.


 


Espero ter ajudado, se ajudei, dê este post como "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.


Obrigada


 

Responder