Sms gratis

  • 26 February 2018
  • 12 respostas
  • 5440 visualizações

Alguém me sabe indicar onde consigo encontrar na area cliente o topico para usufruir das 30 sms gratis por mês? ??

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 1
Também gostava de saber.


 


Acabaram com o serviço aquando da alteração da área da cliente, para não dar muita cana?
Também gostaria de saber
Reputação 3
Boa tarde,

Neste momento, o envio de SMS grátis não está disponível no my MEO.


 


Obrigada,
Então as 30 sms mensais desapareceram???

Acabam com tudo e não avisam os clientes??

Desta vez, ao fim de 28 anos de TMN/MEO acho que vou mudar para outra operadora....Uma vez que podemos ficar com o nosso número. Não sei porque ainda estou na MEO.

TRISTEZA, já não basta o preço elevado das chamadas agora mais esta :@
Onde está disponibilizado para que possa usufruir dos 30 sms grátis por mês
Qual a previsão para que esteja disponível os sms grátis?
É tudo para chular bem os clientes, para os CEOs de Altices e afins terem cheques bem gordos e accionistas bem satisfeitos.
Boas

 

E eu era cliente da UZO, acabaram com a área cliente lá, mandaram-me para aqui..., enfim, e mesmo aqui também não tenho acesso a isso. Enfim, Altice, rima com Aldrabice!
Reputação 2
Sr MEO! Já passaram 3 mesitos desde que acabaram de forma espontânea com os SMS grátis. Dá para ter a delicadeza de informar com um pouco de dignidade e verdade os clientes que fazem de si uma empresa, se contam (quando e como) repôr o serviço?


Grato pela extrema dificuldade que presumo que isto acarrete.


Um cliente desde 2000 (que era da TMN e que nada disse se queria seguir para a MEO),


 
  escreveu:

Boas


 


E eu era cliente da UZO, acabaram com a área cliente lá, mandaram-me para aqui...,(...)



, a UZO deixou de ter área de cliente distinta da MEO.


Podem existir dificuldades em registar cartões UZO antigos no my MEO.


 


Os SMS estão disponíveis na área de cliente desde que o produto esteja devidamente registado.
Boa noite,

Escreveram há um tempo atrás "Os SMS estão disponíveis na área de cliente desde que o produto esteja devidamente registado" contudo não encontro tal disponibilidade no myMeo.
Agradecia que me pudessem indicar os menus para aceder às 30 sms grátis por mês, se é que ainda têm esse serviço disponível.
Obrigado.

Cumprimentos,
Bom dia

Essa funcionalidade foi descontinuada.