Sms gratis

Sms gratis

Highlighted
Principiante Ana290
Principiante

Sms gratis

Alguém me sabe indicar onde consigo encontrar na area cliente o topico para usufruir das 30 sms gratis por mês? ??

10 RESPOSTAS
Visitante Sénior YK
Visitante Sénior

Re: Sms gratis

Também gostava de saber.

Acabaram com o serviço aquando da alteração da área da cliente, para não dar muita cana?

Novo Membro gmpmarques
Novo Membro

Também gostaria de saber
Colaborador

Boa tarde,

Neste momento, o envio de SMS grátis não está disponível no my MEO.

Obrigada,

Novo Membro anabais23
Novo Membro

Então as 30 sms mensais desapareceram???

Acabam com tudo e não avisam os clientes??

Desta vez, ao fim de 28 anos de TMN/MEO acho que vou mudar para outra operadora....Uma vez que podemos ficar com o nosso número. Não sei porque ainda estou na MEO.

TRISTEZA, já não basta o preço elevado das chamadas agora mais esta Smiley maluco

Novo Membro Mukamka52
Novo Membro

Onde está disponibilizado para que possa usufruir dos 30 sms grátis por mês

Novo Membro Mukamka52
Novo Membro

Qual a previsão para que esteja disponível os sms grátis?

Visitante Sénior Steve
Visitante Sénior

É tudo para chular bem os clientes, para os CEOs de Altices e afins terem cheques bem gordos e accionistas bem satisfeitos.

Novo Membro LCesar
Novo Membro

Boas

E eu era cliente da UZO, acabaram com a área cliente lá, mandaram-me para aqui..., enfim, e mesmo aqui também não tenho acesso a isso. Enfim, Altice, rima com Aldrabice!

Principiante Diogo74
Principiante

Sr MEO! Já passaram 3 mesitos desde que acabaram de forma espontânea com os SMS grátis. Dá para ter a delicadeza de informar com um pouco de dignidade e verdade os clientes que fazem de si uma empresa, se contam (quando e como) repôr o serviço?

Grato pela extrema dificuldade que presumo que isto acarrete.

Um cliente desde 2000 (que era da TMN e que nada disse se queria seguir para a MEO),