Serviço telemovel

Serviço telemovel

SOLUCIONADO
Visitante Júnior user_1
Visitante Júnior

Serviço telemovel

Ola, bom dia. Preciso que me ajude. Eu sou cliente meo, então tenho os cartões de telemóvel, só que o serviço foi suspenso, então existem certas contas que tenho na internet que precisam do código de validação, e o número do cartão da meo que tá associado. Será que através de computador, não conseguem aceder ao meu número e as mensagens? Porque eu não uso o cartão, porque o serviço está suspenso, não o desativei. Atenciosamente. Espero uma resposta rápida 

4 RESPOSTAS
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Serviço telemovel

Olá user_1,

 

Não há forma de aceder a alguma pagina da MEO onde os SMS são possíveis de visualizar. Se o número está associado a essas contas, a solução passa por mudar o nº de telemóvel para assim receber os eventuais códigos de validação.

 

Face à suspensão do cartão, sugerimos que contacte 16200.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Visitante Júnior user_1
Visitante Júnior
Solução

Re: Serviço telemovel

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 como assim mudar o número de telemóvel, pq sem este eu não consigo fazer nada. E pedir uma segunda via do cartão será q ajuda? Mas com o serviço suspenso não deve dar não é? 

Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Serviço telemovel

Nesse caso, será usar outro nº em vez do nº 918250233 para que possa receber esse SMS com o código de verificação.


Após análise, o nº 918250233 está atualmente desativo.

Mas mais detalhes, deve questionar a linha de apoio 16200 ou criar um pedido de apoio através da sua área de cliente MEO.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Visitante Júnior user_1
Visitante Júnior

Re: Serviço telemovel

Pode-me ajudar a fazer isso? É possível?