Serviço não solicitado "MaxxxSexo"

  • 30 April 2017
  • 1 resposta
  • 862 visualizações

Hoje, 30/04/2017, foi-me cobrado o valor de 3,49Eur por uma subscrição ao serviço MaxxxSexo. Nunca subscrevi tal serviço pelo que peço que este problema seja resolvido com a maior brevidade possível, sendo que o mesmo informou que irá cobrar este valor semanalmente.

Penso que o valor cobrado (3,49Eur) deverá ser ressarcido na totalidade porque a cobrança foi ilegal, não tendo sido dada a minha autorização para a subscrição deste serviço e respetiva cobrança.

Fico desta forma à espera de resolução deste problema.

1 resposta

Informo que aconteceu-me a mesma situação 05-10-2017, estão a cobrarme 3,49, serviço Maxxxsexo que não foi solicitado por mim, este valor é cobrado de forma ilegal e sem o meu consentimento. Hoje 05-10-2017, ás 12h30 efetuei uma chamada telefónica para o Apoio Meo, atendida pela Sra. Carla Machada, que informou que este valor iria ser cobrado mesmo após a minha denuncia e que já teria reclamações de outros clientes respetivamente à mesma situação, contudo, iria bloquear o meu cartão de modo não voltar a reprisar a situação, sendo cliente da MEO, penso ser legitimo a operadorar averiguar a situação de modo eficaz até o cliente efetuar a queixa ao respetivo provador.

Responder