Serviço de Valor Acrescentado

Serviço de Valor Acrescentado

SOLUCIONADO
Novo Membro diogo27
Novo Membro

Re: Serviço de Valor Acrescentado

ja agora uma pergunta, no serviço de valor acrescentado diz que está barrado, mas ao estar barrado será que me retira dinheiro na mesma? É que eu ja tentei sair do serviço que me meti mas diz que nao dá devido ao barramento :s

Gestor
Gestor
Solução

Boa tarde,

Foi desenvolvida uma nova funcionalidade na Área de Cliente meo que permite, de uma forma rápida e simples, o cancelamento ou bloqueio deste tipo de serviços.

Vejam como o podem fazer neste artigo: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Valor-Acrescentado/m-p/85186#U85186.

Principiante TomásRLopes
Principiante

Boa Tarde,

Sou cliente de Banda Larga Móvel MEO, que funciona com cartão SIM, e, hoje, recebo uma mensagem, nesse cartão, que diz o seguinte:

"Subscricao do servico Beijos Sensuais concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes¿pt¿big-mobile.it, http://beijossensuais.mobi"

Creio que se trata de um Serviço de Valor Acrescentado que não foi ativado por mim, e, por isso, gostaria de o cancelar bem como de barrar a possibilidade deste número ser usado para este tipo de serviços.

O que posso fazer?

Gestor
Gestor

Olá TomásRLopes

Conforme refiro em cima, pode ir à sua Área de Cliente meo e cancelar o serviço. Também pode barrar todas as adesões a este tipo de serviço, ali mesmo na Área de Cliente. Veja mais no link que coloco em cima.

Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

boa tarde, eu gostaria de efectuar o desbloqueio das comunicaçoes de valor acrescentado. foi me indicado que para fazer o desbloqueio por sms basta enviar para o 12222 no campo da mensagem o SIM! a minha duvida e se ao enviar a sms tem algum custo ou e gratuita'?

obrigado pela atençao

Novo Membro Gomes1
Novo Membro

Boa tarde aconteceu o mesmo comigo como faço para bloquear o serviço?
Visitante Júnior miguelg
Visitante Júnior

Como é possível que os cartões de serviço de banda larga/telemóvel possam ser utilizados como cartões de débito/crédito abusivamente pela meo?

Não é aceitável que se possam pagar serviços (a entidades no minímo duvidosas) através de cartões de dados/voz como se tratassem de cartões de  débito/crédito, a meo não é uma entidade bancária.

É impossível que a meo não saiba que esta empresa registou o seu domínio em Aruba ao largo da Venezuela e que os únicos contactos que a meo tem (e fornece) desta empresa são o número de telefone (800 780 298) o nome (vetrya forward) e um email (forwardpt@ccaresolution.com) com o qual se chega ao domínio ccaresolution.com que está em permanente construção.

Como é possível que a meo entregue INDEVIDAMENTE milhares de euros dos seus clientes a uma empresa que óbviamente os está a enganar? (aos clientes).

É óbvio que este problema não é novo. Qual é a razão de a meo não ter já bloqueado todos os números dos seus clientes a esta empresa? O que torna possível fazer PAGAMENTOS de subscrições com cartões de telecomunicações?

Para quem vai este dinheiro exactamente, como é dividido, A MEO RECEBE ALGUMA PARTE?

Novo Membro Gonchiori
Novo Membro

eu também tenho o problema de tentar efectuar uma compra e eles manda me mandar um sms para o 12222 a dizer SMS, dizem que mandam mensagem quando estiver concluido, mas ainda nao recebi nada!
alguem tem uma solucao?

Obrigado

Novo Membro Armindo
Novo Membro

Boa tarde como faço para desativar este serviço?
Novo Membro Yorn20
Novo Membro

Boa noite, como faço para desativar o barramento dos serviços de valor acrescentado? Já enviei o sms a dizer SIM para o número 12222, no entanto, continua sem ser desativado o barramento. Como faço para desativar?