Serviço de Valor Acrescentado

SOLUCIONADO
Visitante FranciscoSilva
Visitante

Boa noite. Não me é permitido aceder a um Serviço de Valor Acrescentado. Pede me para enviar mensagem para o numero 12222, sendo depois enviada outra a dizer que não podem satisfazer o meu pedido. Trata se de um pagamento via telemóvel. Esse saldo será descontado do Saldo Recarga, ou terá que ser pago adicionalmente?

Obrigado pela atenção.

37 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Serviço de Valor Acrescentado

Olá @FranciscoSilva , os serviços de valor acrescentado foram barrados automaticamente no ano passado. Para os activar terá de enviar uma SMS para o número 12222 com a palavra SIM. Foi este o texto que enviou na mensagem? Se mesmo assim não conseguir diga-nos. 

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Visitante FranciscoSilva
Visitante

Sim, foi isso que enviei como mensagem e mesmo assim não me permite. 

Moderador
Moderador

Nesse caso vou reencaminhar para um colaborador MEO para desbloquear os serviços de valor acrescentado.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Colaborador

Boa tarde @FranciscoSilva , queira enviar o nº de telemóvel em questão por mensagem privada, indicando no título, a referência 3-42587514747.

Novo Membro amalops
Novo Membro

Bom dia, e depois de activado o serviço como fazemos para desativar? atravês de uma mensagem novamente para o 12222? Obrigado.

Paulo.Santos escreveu:

Olá @FranciscoSilva , os serviços de valor acrescentado foram barrados automaticamente no ano passado. Para os activar terá de enviar uma SMS para o número 12222 com a palavra SIM. Foi este o texto que enviou na mensagem? Se mesmo assim não conseguir diga-nos. 

Visitante Júnior Rosana
Visitante Júnior

Como faço para voltar a barrar os serviços de valor acrescentado? 

Colaborador

Bom Dia @Rosana acusamos a sua mensagem privada, pelo que já lhe respondemos. Obrigado

Colaborador

Boa tarde @Rosana como indicámos por e-mail  foi efetuado barramento dos serviços de valor acrescentado. 

Estamos ao dispor para questões adicionais.

Principiante Mota7
Principiante

Se eu tiver o barramento de SMS de serviços de valor acrescentado o que acontece ? Pago alguma coisa quando envio mensagens ?