Sem rede no telemóvel
Bom dia encontro me sem rede no telemóvel desde ontem à noite. Não consigo ligar para o apoio e ja reiniciei o telemovte várias vezes inclusivé tirei e voltei a tirar o cartão sim. O que fazer a seguir?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá josefaia,
E tem conhecimento se a anomalia é geral ou acontece só com o seu equipamento?
Pode tentar expor este tema via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
E tem conhecimento se a anomalia é geral ou acontece só com o seu equipamento?
Pode tentar expor este tema via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Bom dia,
Acabei de passar uma semana num acampamento em Rossas, Vieira do Minho e praticamente nunca tinha rede, ao contrário de colegas com outras operadores.
Os locais referem que retiraram uma antena MEO nas redondezas, ao contrário de outros operadores.
È importante que a MEO tenha uma boa rede, caso contrário perde por comparação.
Aliás, todos os anos vou acampar uma semana e frequentemente tenho este problema. Portugal não é só o litoral.
Cumprimentos,
Acabei de passar uma semana num acampamento em Rossas, Vieira do Minho e praticamente nunca tinha rede, ao contrário de colegas com outras operadores.
Os locais referem que retiraram uma antena MEO nas redondezas, ao contrário de outros operadores.
È importante que a MEO tenha uma boa rede, caso contrário perde por comparação.
Aliás, todos os anos vou acampar uma semana e frequentemente tenho este problema. Portugal não é só o litoral.
Cumprimentos,
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.