Sem rede no estrangeiro

  • 16 December 2016
  • 4 respostas
  • 1474 visualizações

Boa tarde

Faz agora mais de 2 meses que o meu telemovel nao tem rede no estrangeiro.

Depois de mudar de telemovel e de deixar uma reclamacao nos servicos MEO continuo a nao obter qualquer resposta...

O cartao tem pouco mais de 1 ano e tentei procurar rede com 2 telemoveis diferentes. Diz que a rede nao esta disponivel...

Na minha area cliente o servico romming esta activo.

 

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Tenho o mesmo problema e para fazer operações bancárias preciso de receber sms!!!!! 

Conseguiu resolver o seu problema na altura?

PatriciaM escreveu:
Boa tarde

Faz agora mais de 2 meses que o meu telemovel nao tem rede no estrangeiro.

Depois de mudar de telemovel e de deixar uma reclamacao nos servicos MEO continuo a nao obter qualquer resposta...

O cartao tem pouco mais de 1 ano e tentei procurar rede com 2 telemoveis diferentes. Diz que a rede nao esta disponivel...

Na minha area cliente o servico romming esta activo.

 

Obrigada


?
Estou no estrangeiro ja a 5 anos e o cartão já tem mais de dez. Enquanto estive na Alemanha nunca tive problemas com a rede, no entanto desde que cheguei a França a cerca de um ano é mais o tempo que não tenho rede do q o q tenho. Já recebi uma segunda via e no entanto o problema persiste. No ano passado ainda consegui obter resposta pelo messenger mas agora nem isso. Fiz o carregamento no dia 12 de março e nem a mensagem de confirmação recebi. Alguém sabe como posso resolver este problema

Boa tarde

Faz agora mais de 2 meses que o meu telemovel nao tem rede no estrangeiro.

Depois de mudar de telemovel e de deixar uma reclamacao nos servicos MEO continuo a nao obter qualquer resposta...

O cartao tem pouco mais de 1 ano e tentei procurar rede com 2 telemoveis diferentes. Diz que a rede nao esta disponivel...

Na minha area cliente o servico romming esta activo.

 

Obrigada

tenho o mesmo problema , agora vejo que  a empresa faz isto a toda gente que vem ao estrangeiro..preciso receber codigos de bancos , pins por sms e  a 10 ligo e eles dizem que vai se resolver...treta...assim que meu plano vencer mudo de empresa e com numero de vcs

Também tenho esse problema, desde às uns meses para cá. Tenho tarifário Start ao Segundo. Alguém conseguiu obter resposta?