Sem rede móvel em casa

  • 29 May 2017
  • 3 respostas
  • 1088 visualizações

Boa noite, sempre fui cliente meo e não havia problema de rede,mas entretanto mudei para a vodafone pois deram-me um telemovel,mas como nunca tinha rede pedi a nova portabilidade para a meo.

Mas qual não é o meu espanto quando vejo que mesmo com a meo tenho muitas falhas de rede e na cozinha e Wc a rede é nula.

Gostaria de saber como me vão resolver o problema.

 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas 


 


é normal nessas divisões existirem problemas...os azuleijos não ajudam...é o mesmo com o wifi...
Respondendo ao vosso email acerca de não ter rede em casa, a vossa resposta foi por causa dos azuleijos da cozinha e casa de banho que interferia até com o wi-fi. Então informo-vos que o wi-fi apanha muito bem nessas mesmas divisoes. Até porque a minha coziniha só tem uma parede com azuleijos pois é aberta(kitchenet),e o quarto não leva azuleijos e tambem não tenho rede. A sala definitivamente não tem azuleijos, no entanto as falhas de rede ou só ter um ou dois tracinhos( nem consigo ouvir a pessoa do lado de lá) existem.

Podem dar outra hipotese?

É que antes apanhava bem!!!

Obrigado!!!!

 
Reputação 7
Crachá +23
Boas

A resposta a um tópico de um fórum não é o mesmo que uma resposta de email...

So dei uma sugestão ou uma possibilidade... Como deves imaginar o fórum não é um apoio ao cliente...

Responder