Sem internet no telemóvel

  • 12 August 2014
  • 1 resposta
  • 926 visualizações

Bom dia,

 

Há pucas semanas aderi ao M4o, e fiz a portabilidade do meu nº da vodafone para a Meo. Hoje, após várias peripécias, tive finalmente o meu telemóvel lumia 520 desbloquado e pude usar o cartão meo com o nº portado da vodafone. Acontece que, apesar de ter a internet por daos ligada, não consigo usar qualquer aplicação no telemóvel que requeira internet, com indicação que nõ tem rede de dados. Não percebo o porquê e gostava que  me ajudassem na resolução desta questão.

Além desta situação, existe outra que gostava que vissem: na minha área de cleinte tenho a indicação dos dois nºs de telmóvel que me foram atribuidos da meo, mas um deles já deveria não estar lá e sim o meu nº de telmóvel portado da vodafone. neste momento não tenho acesso a nenhuma informação sobre os meus consumos e chamadas efetuadas.

 

Agradecia rapidez na resposta.

 

Célia Coelho 

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
A informação da Área de Cliente é actualizada automáticamente. É uma questão de aguardar mais uns dias e caso a situação continue, volte a informar através do fórum ou então directamente para o 16200.


 


Relativamente ao telemóvel, poderá não ter as configurações correctas.


Consulte a informação disponível na página do Sou Smart e nas Ajudas.


 

Responder