Resolvido

Saldo após mudança de tarifário

  • 3 September 2014
  • 11 respostas
  • 1875 visualizações

Viva, 


No passado dia 1 de setembro recebi uma chamada onde me foi proposto alterar o meu tarifário, que era um pré-pago, para um pós-pago, no caso o Unlimited M Light. Como o meu saldo no pré-pago ainda era consequente (43,85€) perguntei o que aconteceria com o mesmo, ao que me confirmaram que o respectivo valor seria descontado nas primeiras mensalidades. Assim que a alteração de tarifário foi confirmada, fiz consulta do saldo e .... o mesmo passou para 35,42€.
Qual a razão desta diferença?


O valor da mensalidade com a promoção que aderi é de 12,49€ (desconto de 12,5€ sobre os 24,99€ durante 24 meses mediante fidelização de 18 meses), portanto não se cobraram logo da 1ª mensalidade no momento da adesão (como não podia deixar de ser), mas não  entendo este valor...


Obrigado
icon

Solução por Anonymous 5 September 2014, 14:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Para maior rapidez na resolução da situação sugiro que exponha a sua dúvida/reclamação directamente na Área de Cliente, em pedidos.
Boa tarde @@@Odiputse , as comunicações dos tarifários pós-pagos são taxadas sem IVA e este valor apenas acresce na fatura, como tal o valor apresentado no saldo do cartão enquanto pós-pago não inclui o valor do IVA, ao contrário do que acontece nos cartões pré-pagos. 


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.
Crachá
obrigado fiquei a saber o mesmo no site devia estar o extrato,afinal quanto tenho de saldo?
Crachá

tenho um saldo de 8,13€ no meu cartão desde que mudei de tarifário como posso descontar esse valor na minha factura.

Reputação 7
Crachá +24

@João Espada

Não pode. Coloque a extramensalidade a zero, assim as chamadas não incluídas no pacote descontam desse saldo. 

Crachá

Ricardo27

Mas eu tenho este saldo 4 ou 5 anos eu não estou a ver que chamadas podem estar fora do pacote

Reputação 7
Crachá +24

Chamadas / sms internacionais, números de valor acrescentado 808,707...

Crachá

Vou experimentar a fazer uma chamada para esses número para ver o resultado. Mas vai me desculpar não estou convencido. 

Reputação 7
Crachá +24

Mas tem que ter o valor da extramensalidade a zero, caso contrário o valor da chamada é debitado na próxima factura em vez de sair do saldo. Verifique primeiro na área de cliente se é o caso. 

Crachá

tenho um saldo de 8,13€ no meu cartão desde que mudei de tarifário como posso descontar esse valor na minha factura.

as chamadas para o 760 ou 761 não entram no pacote concorra a sorteios rtp1-sic-tvi-que lhe pode saír um grande quantia

Reputação 7
Crachá +24

 

ora aí está uma excelente maneira de dar cabo do saldo em 2 minutos :rolling_eyes: