Resolvido

SMS's pendentes

  • 7 August 2014
  • 12 respostas
  • 5564 visualizações

Boa tarde,


 


Não estou a receber sms's de um contacto meu, desde há 2 dias.


Estou a receber os sms de todos os outros contactos. Apenas nao recebo deste contacto em particular.
A pessoa cujos sms's nao recebo, consegue enviar sms's para todos os seus contactos, menos para mim. O telefone desta pessoa diz que as sms's são enviadas, mas não me são entregues. 
Ambos já desligamos o telefone, retiramos a bateria e os cartoes SIM, e voltamos a ligar os telemoveis.
Tenho conhecimento de que, em outras operadoras, existe um numero de atendimento automatico para o qual se pode ligar, para verificar se existem problemas com a recepção/envio de sms's, e para rectificação dos mesmos.
Isto porque já tive exactamente o mesmo problema com o meu 91, e ligar para esse tal numero resolveu o problema de imediato.
A MEO tem algum número/serviço semelhante?

Desde já agradeço a atenção.
icon

Solução por Manel12345 10 August 2014, 00:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 6
Crachá +22
A situação ainda continua?
A situação hoje ficou resolvida, obrigado.
Hoje recebi todas as sms's que estavam pendentes desse contacto desde há 3/4 dias.
O contacto ia-me enviando um sms 1 ou 2 vezes por dia (desde que deixei de receber as mensagens), para ver se as outras sms's entravam. Hoje, ao enviar-me uma sms, a mesma foi entregue, e de seguida todas as outras que estavam pendentes foram-me entregues também.
Olá.


Comigo acontece o mesmo! Como resolveu?
Não resolvi. Nem descobri como se resolve. Aconteceu-me umas quantas vezes. Ao fim de uns dias, 2/3/4 dias, nao tenho a certeza, a situação resolvia-se por si só, e os sms's entravam todos de uma vez. A minha sorte é que na altura tinha um outro número, 91. Usava um samsung galaxy duos. Desde que mudei para um iphone (só tenho o 92 agora), a situação nao voltou a acontecer. Para já.
Então não chegou a saber se é do telem´vel, do cartão ou da rede??? A mim acontece várias vezes, principalmente com um contacto com quem troco várias sms!
Pois, de facto não cheguei a perceber qual o problema. A verdade é que também chegou a acontecer com o meu 91. Que estava no mesmo telefone. Mas a Vodafone dispõe de um serviço que permite a resolução desse problema, tal como referi na minha 1ª mensagem deste post.
A mim acontecia-me também com um contacto com quem troco bastantes sms's diariamente! 
Boas , podem ajudar nao consigo enviar sms, ja reiniciei tlm , ja liguei meo(nao ha problema com cartao)

o q fazer?
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


Qual o tarifário que possui?


 


Atentamente,
boas, 


m4o e foi apartir da mudança de tarifario
Reputação 6
Crachá +10
Intriga-me se algum destes casos, terá algo a ver com a ausencia de saldo e estes limites:


 


"(5) Inclui 2.000 minutos e 2.000 SMS por cartão para todas as redes móveis nacionais e fixas nacionais. Todas as chamadas e SMS feitas para além dessa utilização serão taxadas ao preço de 15 cêntimos por minuto ou SMS..."


 


 


Atentamente,
Pode ser uma possibilidade ,como posso ver o contador?


obg
Já verifiquei o contador *#123# 


está longe de estar no fim!!!


 


Obg