Resolvido

SIM network unlock pin

  • 21 July 2014
  • 10 respostas
  • 17687 visualizações

Ola a todos,

Recentemente pedi online um cartao SIM para usar em Portugal durante as ferias (resido no estrangeiro).

Recebi hoje o cartao e ao ler o pack encontrei a uma mensagem no pacote que diz que o cartao tem que ser activado 3 meses apos a data de producao  referida na etiqueta, apos os quais perde a validade. 

 

Neste cartao a data de producao e de 04/02/14, o que indica que ja nao e valido! :8

 

Inserir o cartao no telemovel de qualquer maneira obtive mensagem "network  locked" e pede me "Sim network unlock pin".

 

E possivel activar este cartao? E se sim alguem da Meo pode indicar que pin devo usar.

 

Obrigado,

Pedro

 
icon

Solução por Jorge_MEO 24 July 2014, 13:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Está a colocar o cartão num telemóvel desbloquado?


Pelo erra apresentado, o telemóvel em que está a colocar o cartão SIM está bloqueado a uma outra rede que não MEO.
Boa Noite GreenHead,


O telemovel esta desbloqueado.


Cumprimentos,


Pedro
Reputação 6
Crachá +22
O erro apresentado, e não estou a dúvidar do que me disse, é de um telemóvel bloqueado a uma rede.


O telemóvel foi comprado associado a alguma fidelização? No estrangeiro?


 


Sugeria que fizesse um ou dois pequenos testes:


1 - Testar o telemóvel com outro cartão nacional (testar o desbloqueio do telemóvel)


2 - Testar o cartão MEO num telemóvel MEO (testar o funcionamento do cartão)
Reputação 6
Crachá +22
Para conhecimento da comunidade:


 


O utilizador efectuou com sucesso o teste de colocar o cartão do MEO noutro terminal desloqueado.


No entanto, aparece a mensagem que só dá para efectuar chamadas de emergência.


 


Encaminhei para o apoio para confirmar se um cartão MEO pode ser activo no estrageiro.
Obrigado.


Fico aguardar. 😃
Reputação 4
Olá @@@Boomerang. A ativação dos cartões MEO devem ser feitas em território nacional, não sendo possível ativar os cartões fora de Portugal. Caso esteja a utilizar o cartão em Portugal e o mesmo não esteja a funcionar, envie-nos uma mensagem privada com o nº de telemóvel do cartão e o nº SIM do cartão para podermos analisar a situação. Utilize o nº 3-32137370874 como assunto da sua mensagem. 
 



Qual é a sua marca de telefone e modelo?
Você pode obter o Sim Rede de desbloqueio do PIN para o seu telefone a partir de quaisquer terceiros vendedores on-line partido como Mobile-Unlocker.com e desbloquear o seu telefone de rede bloquear facilmente.
preciso do codigo pra desbloquear o sim
Boa tarde, pode me indicar o codigo de desbloqueio de rede (network unlock pin) para o carto com numero de telemovel 934572916 e nº cartao: SIM 8935106 000066846989

Cumprimentos

Boa tarde, pode me indicar o codigo de desbloqueio de rede (network unlock pin) para o cartão com numero de telemovel +351 968484786, E nº cartao SIM: 8935103216214903236