Roaming Internacional

  • 11 September 2018
  • 3 respostas
  • 425 visualizações

Boa noite,

 

Comprei um chip pré-pago da MEO em Lisboa no dia 09/09.  Na loja foi-me explicado que o Roaming Internacional na Europa estava incluso no pacote de 14,99. Cheguei a Maiorca nesse momento e meu celular está Sem Serviço. Por favor, preciso de utilizá-lo. O que a MEO pode fazer a respeito? 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Compre un equipo mas línea en Funchal - Madeira en diciembre del 2018, me dijeron cuando compre que el equipo tiene roaming y cuando fui a España no pude usarlo ya que no tenia señal. Próxima semana viajaré de Caracas-Venezuela a Lisboa con transferencia a Francia que debo hacer para activar mi linea con roaming internacional, ya que en las instalaciones del Aeropuerto Internacional no hay ninguna Loja MEO.
Gracias espero prontos comentarios para solucionar este inconveniente
Reputação 7
Crachá +24
@JOHNY MANUEL DIAZ CORREIA
Tem aqui mais informações sobre ativar o roaming. Confirme via 16200 (ou +351 961 001 620 do estrangeiro) se o roaming está ativo nesse número.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/roaming
Tenho um plano de Internet no Telemovel pago um absurdo , e o Roaming internacional não funciona em Londres. Ja liguei para o suporte e me dizem que está activo. Más não funciona de forma alguna