Recuperar PUK

  • 20 August 2016
  • 10 respostas
  • 5413 visualizações

Saudações,

 

Errei a entrada do pin da minha 4G e agora pede-me o PUK mas não o tenho. Como posso recuperá-lo?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Assunto resolvido. Obrigado na mesma.
Preciso do codigo PUK e não sei como fazer, podem ajudar-me sff?

CMGO31 escreveu:
Saudações,

 

Errei a entrada do pin da minha 4G e agora pede-me o PUK mas não o tenho. Como posso recuperá-lo?

 

CMGO31 escreveu:
Saudações,

 

Errei a entrada do pin da minha 4G e agora pede-me o PUK mas não o tenho. Como posso recuperá-lo?

Boa tarde,

 

O que devo fazer para "recuperar" o puk do meu cartão?

 

Obrigado
Boa Noite, na passada 6 feira falhei as minhas 3 tentativas do meu código PIN, gostaria de saber como recuperar o meu PUK dado que nao possuo o cartao onde os seguintes números estão inseridos. Obrigado Pela Atenção.
Ola preciso urgente do puk do numero do telemovel da minha mae e e mesmo urgente se possivel podem entrar contacto 938630515
Boa noite,

 

Estou no estrangeiro, acabei de redefinir o meu pin, mas como espereimentei mais do que 3 vezes, pedem me o punk e eu não o tenho.

Preciso de ajuda pff.

Obrigada
estou em frança e presico orgente mente desbloquiar o meu numero de telemovel da meo e pede o puk e eu nao tenho pesso ajuda
Registe o seu número na área de cliente, no site meo, e obtém lá todos os dados acerca do cartão
Crachá

Como recuperar o punk está bloqueado

 

Reputação 7
Crachá +24

@memilia1964-101663

Conseguiu bloquear o puk? Acho que só bloqueia após 12 introduções erradas. Agora só no apoio ao cliente poderão ajuvfa