Recuperar Antigo Número de Telémovel

  • 1 October 2017
  • 12 respostas
  • 3630 visualizações

Boa tarde,

 

Antes de mais, agradeço o tempo despendido.

 

Há alguns anos atrás, fui cliente da extinta TMN, com um cartão do serviço de telefone móvel.

Gostaria de saber se é possível reaver esse mesmo número.

 

Muito obrigado.

 

Com os melhores cumprimentos,

João Lopes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


após 6 meses de inactivação é novamente vendido...provavelmente já poderá estar em uso...
Boa noite,

 

Mais uma vez, agradeço o tempo despendido.

 

Nesse caso é possível que já tenha sido atribuído. Como posso verificar essa situação? Através da linha de apoio?

 

Muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes telefonar para o numero em questão...pode até haver a possibilidade de ainda nem ter sido atribuido...
Crachá

Boa tarde gostaria de recuperar o meu número ainda não foi vendido a nimguem.

É foi um contacto que tive por vários anos inclusive ainda o tenho em what sap e outros 

Reputação 7
Crachá +24

@Domingos69 

Se está cancelado, ou seja se esteve mais de 6 meses sem uso, muito provavelmente, já não vai conseguir recuperar. 

Crachá

Não foi me retirado por a tmn mesmo apesar de ter uma dívida e quere pagá-la pedindo opções de pagamento não foi aceite teria que pagar td de uma bez

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a divida está associada ao contribuinte não ao numero...se já passou mais de 6 meses é para esquecer o numero...

Crachá

Percebo mas se assim for que autonomia Teem para retirar o número é uma dúvida que ficou a mais. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podem fazer o que quiserem...o numero é deles...

Crachá

Isso mesmo o número é deles a vida é nossa.

Tem mais operadoras por aí.

Não vale apena nem falar mais.

Um obrigado a tds. 

Quero recuperar um número antigo, logo pa ele diz q não tá atribuído, será q a operadora não me pode atribuir esse número?!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se já passaram mais de 6 meses, dificilmente…

 

mas podes tentar argumentar...