Reclamação para Provedoria do Cliente da PT

Reclamação para Provedoria do Cliente da PT

Novo Membro EticaNulaAltice
Novo Membro

Re: Reclamação para Provedoria do Cliente da PT

Deixem os textos descritos e publicitem-nos e coloquem muitos mais para que sirvam de modelo de reclamação das práticas desonestas desta empresa.

Prestem bem atenção aos contatos telefónicos e aos documentos que assinam aos balcões.

Esta empresa não se pauta por uma conduta ética isenta.

Os seus colaboradores não se entendem entre diversos departamentos/áreas comerciais/técnicos, são hábeis a transferir responsabilidades e mentem descaradamente!

Mais tarde a existência destes ou a ausência dos mesmos servirá sempre para beneficio da altice MEO.

A prática contínua de modelos de atendimento que denotam total falta de ética, flexibilidade e consideração para com os clientes, preocupação e foco na qualidade do serviço, utilizando técnicas e práticas agressivas de vendas, pouco ou nada transparentes e em grande maioria faltando à verdade, a médio prazo justamente deverá conduzir esta empresa à ruina.

Em suma e por experiência recente, sendo cliente há mais de 20 anos, desde Portugal Telecom e do cartão Mimo, acabo de ter como experiência a existência na altice MEO de:

- Técnicos instaladores que se deslocam ao domicílio de clientes sem grande qualidade e formação para o serviço que prestam;

- Instalam aparelhos recondicionados como ofertas de campanhas;

- Prometem boxes a 5,50 €uros (supostamente 4K) e colocam as de 1,50€ HD recondicionadas;

- Colaboradores que mentem e desconhecem procedimentos internos; e

- Serviços comerciais com práticas agressivas de venda desonestas.

Em suma total ausência de capacidades de gestão e manutenção de clientes pela qualidade de serviços que se propõem prestar.

Novo Membro R6
Novo Membro

Re: Reclamação para Provedoria do Cliente da PT

Vergonhoso o que se passa com o meu serviço, 1 vez espera de 30 mts vai abaixo o operador nao se dá ao trabalho de reencaminhar a chamada, a 2 vez mais 45mts para resolverem o problema (vosso) sem tv ,net, tlf , nada e dizem k os tecnicos só podem vir segunda , em k pais estamos?? Sem serviço desde as 9:00h de sabado e só podem vir segunda?? Vergonhoso o k fazem aos vossos clientes(ainda até acabar a fidelização) .... espero um contato ainda hoje ..

Novo Membro 752116
Novo Membro

Não cumprimento contratual

Venho por este meio mais uma vez solicitar a essa entidade a solução desse valor a ser cobrado injustamente pelo qual eu Luzimar Anjos da Costa contribuinte n 253545390 cumpri com o prazo legal para o cancelamento do serviço no prazo dos 14 dias após o termino da instalação de um serviço M40 satélite que não ficou funcional e não cumprindo assim a cobertura do contrato aonde tive vários tecnicos da PT que se deslocaram até à minha residencia na tentativa  do serviço ficar operacional o qual não aconteceu, tendo em conta e sido aconselhado pelo próprio tecnico que desistisse do serviço, pois a minha área de residencia não tinha cobertura para o satélite.

Então assim o fiz no prazo de 14 dias, após a instalação do serviço completo, pois foi-me vendido um serviço de fatura unica não inseparada mas sim única, ao decorrer da instalação os tecnicos foram no princípio do mes instalar a televisão que mesmo assim não ficou a funcionar pois tinha as imagens congeladas. E só passados 17 dias foram fazer o restante da instalção da internet e telefone, que não ficou funcional, a internet não chegava a 1 giga, o qual me foi vendido por 24 gigas contratual.

Me desloquei à loja do Centro Comercial do Rio Sul com todos os equipamentos para o cancelamento do contrato no prazo legal, ao chegar na loja a funcionária deu-me a noticia que eu estava fedelizado ao qual veio a minha indignação e revolta tendo inumeras chamadas para a linha de apoio informando a minha situação aonde as fucionárias me garantiram que não havia faturação a decorrer pois a instalção não estava completa e só ao fim de eu receber por SMS as boas vindas ao M40 que iniciariam o periodo de faturação onde nada dessas palavras foram compridas

Esse incidente tem mais de 8 anos e agora volto a ser incomodado pela intrujustiça vosso cliente de cobrança deixando-me assim muito revoltado com esta situação que por mim já estava resolvida.

Foi-me esclarecido isso na loja que o contrato tinha sido cancelado e estava sem efeito.

Por isso me vejo na obrigação de não realizar o pagamento que me é exigido.

Não fui eu quem não cumpri com o meu dever, mas sim essa entidade e me vejo agora na obrigação de exigir que seja ressarcido do incomodo que me está a ser feito.

Atenciosamente