Reclamação para Provedoria do Cliente da PT

Reclamação para Provedoria do Cliente da PT

Novo Membro EticaNulaAltice
Novo Membro

Re: Reclamação para Provedoria do Cliente da PT

Deixem os textos descritos e publicitem-nos e coloquem muitos mais para que sirvam de modelo de reclamação das práticas desonestas desta empresa.

 

Prestem bem atenção aos contatos telefónicos e aos documentos que assinam aos balcões.

 

Esta empresa não se pauta por uma conduta ética isenta.

 

Os seus colaboradores não se entendem entre diversos departamentos/áreas comerciais/técnicos, são hábeis a transferir responsabilidades e mentem descaradamente!

 

Mais tarde a existência destes ou a ausência dos mesmos servirá sempre para beneficio da altice MEO.

 

A prática contínua de modelos de atendimento que denotam total falta de ética, flexibilidade e consideração para com os clientes, preocupação e foco na qualidade do serviço, utilizando técnicas e práticas agressivas de vendas, pouco ou nada transparentes e em grande maioria faltando à verdade, a médio prazo justamente deverá conduzir esta empresa à ruina.

 

Em suma e por experiência recente, sendo cliente há mais de 20 anos, desde Portugal Telecom e do cartão Mimo, acabo de ter como experiência a existência na altice MEO de:

 

- Técnicos instaladores que se deslocam ao domicílio de clientes sem grande qualidade e formação para o serviço que prestam;

- Instalam aparelhos recondicionados como ofertas de campanhas;

- Prometem boxes a 5,50 €uros (supostamente 4K) e colocam as de 1,50€ HD recondicionadas;

- Colaboradores que mentem e desconhecem procedimentos internos; e

- Serviços comerciais com práticas agressivas de venda desonestas.

 

Em suma total ausência de capacidades de gestão e manutenção de clientes pela qualidade de serviços que se propõem prestar.