Reactivação do Número

Reactivação do Número

Visitante Júnior Vereda
Visitante Júnior

Reactivação do Número

Boa tarde.

Solicito a reactivação do meu número (965401177), pois estive ausente no estrangeiro e esqueci-me de o manter activo.

Obrigado.

9 RESPOSTAS
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Reactivação do Número

Olá Vereda,

 

Com base no número indicado, o mesmo está barrado por se encontrar com saldo inferior a 1€.

Deverá efetuar um carregamento no minimo de 5€. 

 

Para mais esclarecimentos, sugerimos que contacte o 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou aceda á sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Visitante Júnior Vereda
Visitante Júnior

Re: Reactivação do Número

Como faço para proceder ao carregamento do saldo através da Internet [dado que ainda me encontro no estrangeiro]?

Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Reactivação do Número

É possível carregar o telemóvel através do site do banco, se estiver registado no site do mesmo.
Basta selecionar a opção correspondente a Telecomunicações > Carregamento de Telemóveis (a designação depende do site), no menu de Pagamentos.
É necessário colocar o número de telemóvel e o montante pretendido, podendo depois emitir comprovativo para o e-mail em qualquer altura.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Visitante Júnior Vereda
Visitante Júnior

Re: Reactivação do Número

E que garantia obtenho de que me reactivam o número? Informo que, há quase 20 anos, adquiri o SIM nº 965401177 à TMN [que depois passou a chamar-se MEO], mas em finais de 2005 pedi a portabilidade para a UZO.

Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Reactivação do Número

Olá Vereda,

 

Neste momento, o cartão está barrado por saldo de -3.30€, sendo que fica suspenso apenas a 09.09.2018. Para o cartão ficar ativo, será necessário proceder a um carregamento.

 

Visto que está no estrangeiro, para qualquer dúvida deve ligar o nº +351 961001620.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Visitante Júnior Vereda
Visitante Júnior

Re: Reactivação do Número

Depois de reactivá-lo [através de uma carregamento mínimo e depois de obter saldo positivo], terei de pedir novamente a portabilidade para UZO?

Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Reactivação do Número


@Vereda  escreveu:

Depois de reactivá-lo [através de uma carregamento mínimoe depois de obter saldo positivo], terei de pedir novamente a portabilidade para UZO?


Olá,

 

À partida não será necessário, visto que é apenas uma questão do estado do cartão que está suspenso e não de portabilidade.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Visitante Júnior Vereda
Visitante Júnior

Re: Reactivação do Número

A minha pergunta deve-se à seguinte resposta da UZO:

 

«No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, de acordo com o ciclo de vida dos cartões UZO, o cartão 965401177 ficou desactivado em 16-10-2017. Esclarecemos que, de acordo com os prazos de reutilização da numeração, o mesmo foi reutilizado pela MEO

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Visitante Júnior Vereda
Visitante Júnior

Re: Reactivação do Número

Entretanto, recebi a seguinte resposta da MEO Provedoria:

«No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente PT, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que confirmamos que o cartão 965401177 se encontrou registado em nome de PEDRO MIGUEL NUNES GAVANCHA MONTEIRO.

 

O mesmo foi ativado em 2000-08-29, tendo passado para a UZO em 2005-12-26. Desativou por falta de carregamentos em 16-10-2017.

 

Esclarecemos que a resposta à questão colocada no MEO Fórum está correta, tendo em conta que se refere à atual vida do cartão e não à anterior.

 

Face ao exposto, reiteramos que o nº já não lhe pode ser atribuído, por ter sido reutilizado e se encontrar activo noutro cliente.»

Têm a certeza de que o 965401177 já está a ser utilizado por outro cliente? Como se chama? Posso entrar em contacto com ele? Aproveito para informar que tenho uma conta de WhatsApp registada nesse número e que a mesma possui um 'backup' de todos os meus contactos e dados pessoais alojados na 'nuvem'.