Portabilidade

  • 1 July 2014
  • 2 respostas
  • 1008 visualizações

Bom dia, aderi ao serviço M4O no passado dia 22 de Junho, e mandei os formulários de portabilidade por mail no dia 28 de Junho. Entretanto recebi os dois cartões Meo, como posso saber qual o número de telemóvel correspondente a cada cartão da meo? Já que a portablidade ainda não foi feita.
Entretanto na área do cliente, só aparece um número de telemóvel registado, não era suposto aparecer os dois números?
Obrigada,

Telma

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Em principio devem estar na Área de Cliente os dois cartões registados, bem como o número provisório.


No entanto vou encaminhar para o apoio para verificarem.
Boa tarde @@@TelmaCC , envie-nos mensagem privada com a ref. nº 3-31362858480, o NIF com que aderiu ao M4O, os seus nºs de telemóvel e o nº SIM dos cartões que recebeu (consulte o verso do cartão), para que possamos verificar a informação solicitada.

Responder