Portabilidade

  • 12 November 2017
  • 0 respostas
  • 487 visualizações

Boa tarde,

Tinha um cartão uzo e andei à procura de um novo tarifario com dados. Fui às lojas todos os operadores e o que me propos um plano mais adequado às minhas nececidades foi a vodafone. Preenchi a papelada e pedi a portabilidade o meu numero uzo.

Na sequancia do pedido ligaramme do departamento de portabilidade da meo a fim de verificar os meus dados e confirmar o pedido. Tambem fizeram uma contraproposta que era vantajosa relativamente à da vodafone, a qual disse que aceitava. Então disseram que iam enviar um estafeta para assinar os papeis. Combinei para as 19H visto que era a hora que chego a casa do trabalho. Por volta das 18H liga-me o estafeta e diz que está à minha porta, respondi que estava no trabalho e so chegava às 19h como combinado. O estafeta disse-me que não podia esperar e que iriam voltar a contactar. Bem até hoje nada de contacto. O problema é que entretanto a portabilidade para a vodafone foi consumada e agora já não tenho como contactar o 16200 pois não quero carregar o cartão da vodafone se for para mudar. Fui a uma loja meo e lá não me conseguem ajudar pois já não sou cliente e só se quese-se um contrato novo. Mas quero é as condições que o dep de portabilidade fez. Para fazer um novo prefiro a vodafone.

 

Como é que consigo contactar o dep de portabilidade para ver se consigo agendar uma nova data com o estafeta.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder