Portabilidade com problemas

Portabilidade com problemas

Highlighted
Visitante ateodoro
Visitante

Portabilidade com problemas

Boa tarde,

 

Hoje foi efectuada a portabilidade do meu antigo cartão sim, acontece que foi era para ter sido realizada entre as 9h e as 12h, já são 14:30 e ainda não tenho o serviço activo da parte da MEO, encontro-me com o antigo cartão desactivado, e o cartão da MEO sem receber sinal, estando por isso sem comunicações.

Alguma solução para resolver isto o quanto antes?

Cumprimentos,

André Teodoro.

1 RESPOSTA
hugo_MEO
Consultor Júnior

Re: Portabilidade com problemas

Olá ateodoro,

Não identificámos nenhum problema relativo à portabilidade. 

De futuro, para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.